17 de mar. de 2013

Caderno de LIBRAS 2013



3 comentários:

  1. Saudações em Libras

    Meu nome é Wharlley dos Santos, sou Intérprete de Libras e Apresentador de um Telejornal Universitário, o intuito deste email é disseminar essa informação de que existe um Telejornal voltado para os surdos aqui em Santa Catarina, todos os dias as 19 hrs um novo vídeo é postado. Para acessar, basta curtir a página oficial (https://www.facebook.com/tjufsc?fref=ts) ou nosso canal oficil no YouTube (http://www.youtube.com/user/tjufsclibras), se possível e se for publicado poderia me mandar o link da publicação?

    Att

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bem adorei sua página estou depois de 8 anos trabalhando com criança surda resolvi esta semana fazer um blog pra mim,para estar compartilhando as atividades adaptadas por mim.Também amo muito este trabalho,espero que possamos trocar idéias. bj.....

    ResponderExcluir
  3. Olá, me encantei pela ideia de um caderno de LIBRAS. Sou professora de um aluno surdo, porém tenho dificuldade na alfabetização pois ainda não domino a língua. Se possível me ajude com atividades, serei muito grata.

    ResponderExcluir

Peço que não use palavrões, palavras ofensivas ou desrespeito.
Não esqueça de deixar o link de seu blog, para que eu possa retribuir a gentileza. Obrigada por comentar!!!